11/03/2020 - Matrículas Remanescentes 2020



A Direção do Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier, de São João del-Rei, comunica que estará realizando MATRÍCULAS REMANESCENTES para o ano de 2020.
As senhas para matrícula serão distribuídas, por ordem de chegada, DIA 23 DE MARÇO • SEGUNDA-FEIRA, conforme o seguinte cronograma:
10 horas: Alunos matriculados em Escolas Públicas Estaduais.
14 horas: Alunos matriculados em Escolas Públicas Municipais e Escolas Particulares.
15 horas: Demais interessados.
 
Informações Importantes: Os alunos já matriculados ou desistentes no Conservatório, para 2020, não poderão efetivar nova matrícula • Os candidatos que desejarem cursar Canto deverão possuir idade igual ou superior a 15 anos • Conforme o cronograma, o candidato retira uma "senha para matrícula", distribuída por ordem de chegada. Nesta senha, constam data, horário e a documentação necessárias para efetivação da matrícula. Não é necessário que o candidato retire a senha, no entanto, cada pessoa poderá retirar somente 1 (uma) única senha. A matrícula deve ser feita, preferencialmente, pelo candidato ou por procuração específica para este fim e, caso seja menor de 16 anos, deverá estar acompanhado de um dos responsáveis legais. • À medida em que as vagas forem preenchidas, os cursos NÃO SERÃO OFERECIDOS nos horários subsequentes • Geralmente, o aluno novato frequenta às aulas 2 vezes por semana. • O número de vagas e cursos contemplados com vagas remanescentes serão divulgados, no site do Conservatório, a partir do dia 22 de março (Domingo).